Olá Eu sou o Dado Almeida, Esse é o Curso de Design & Criação de Personagens Desenhar personagens é o que mais gosto de fazer. Como vocês, Eu cresci interessado em Games, Desenhos e Cultura Pop. Hoje, Eu trabalho com isso todos os dias, e crio personagens para Jogos, Ilustrações e Animações 3D. Com experiência prática dessa indústria Eu acho que agora é um bom momento para compartilhar o que aprendi e sei que funciona de verdade. Esse novo curso é dividido em duas partes: Na primeira, Eu explico e mostro as idéias de design que você pode usar pra melhorar qualquer desenho. São conceitos importantes, especialmente pra quem aprende a desenhar sozinho e precisa de idéias pra melhorar a Arte pessoal. Na segunda parte o foco é mostrar o processo de Criação de um personagem, do começo ao fim. Eu vou te ensinar todas as etapas, do briefing à entrega da Arte Final. Cada passo com explicações e comentários sobre os Porquês de cada decisão. É como se a aula fosse aqui no meu estúdio. No final, quem desenha só por hobby e para projetos pessoais vai conhecer ferramentas para deixar os personagens mais interessantes e dinâmicos. Mas se além disso você procura trabalhar como Designer de Personagens, o conteúdo do curso é um atalho para produzir um portfólio sólido, com um tipo de arte que realmente mostra sua técnica e capacidade de invenção. Agora é com você.